QUEM SOU

O sucesso de Frankly Andrade atribui-se à sua capacidade de traduzir a estética, seja ela na moda, na medicina ou música pelo seu comportamento, habilidades técnicas e vestuário (peças, cores e acessórios). A leitura assertiva da “human soul” conduz ao bem-estar, ao respeito ao próximo e à correta leitura de si mesmo e de suas necessidades particulares.

A estética, em todos os sentidos explorados por ele, expressa a felicidade, privilegiando o despojamento, a sensualidade e a sofisticação, sem ostentação.

Paraibano de Cajazeiras, desde cedo tinha a pretensão de se tornar médico. Durante a sua adolescência sofreu influência do desenvolvimento do rock nacional - Legião Urbana, Capital Inicial entre outros - vindo a formar sua primeira banda aos 15 anos de idade. Sem condições para arcar com as despesas do curso pré-vestibular para medicina, trabalhou como professor de datilografia e vendedor em um loja de skates e de moda street, onde teve contato com o rock internacional - Iron Maiden, Pink Floyd e Deep Purple, entre outras bandas.

Ao ser aprovado no curso de medicina em João Pessoa, levou em paralelo a sua participação em bandas covers e autorais. Atualmente é guitarrista na banda Edge U2 Cover.

O equilíbrio das atividades de medicina como cirurgião vascular, na música e o gosto aprimorado pela moda e estilo de vida compõem o perfil de um profissional único e que tem muito a contribuir para o universo acima mencionado.

 

 

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados.